Ideias para cozinhas

Para inovar em móveis de cozinha, você não precisa quebrar a cabeça pensando em novos projetos difíceis de produzir. A forma mais simples de criar móveis muito interessantes e bonitos é misturar padrões em MDF BP, combinando madeiras e cores da moda. Confira as dicas, experimente e comprove: o sucesso é certo.

Madeira clara combinada com tom vibrante

branco1-a

Arena Essencial Wood + Acqua Cristallo

Essa combinação é simples e garantida. Use um madeirado claro e suave nos armários maiores e, em detalhes ou peças menores, escolha uma cor vibrante, como roxo, amarelo ou azul esverdeado. Melhor ainda se o madeirado for acetinado e o unicolor, brilhante (experimente a linha Cristallo da Duratex, o único MDF BP alto brilho do mercado). O resultado é moderno e divertido – por isso, essa sugestão é ideal para pessoas jovens e ligadas nas tendências.

O famoso branco com um madeirado escuro

Ébano Cristallo + Branco Diamante Essencial

Branco é sempre uma boa escolha para cozinhas, mas é possível inovar usando-o de forma coordenada com outros padrões. Uma opção garantida é combinar o branco com um madeirado escuro, bem sofisticado. O contraste ressalta os dois padrões e o projeto fica elegante. Essa ideia é ótima para casas mais requintadas e para pessoas que gostam do tradicional, mas querem fugir do óbvio.

Aço corten combinado a outro padrão

Rust Essencial + Savona Design

Aço corten é aquele material pesado, oxidado, que apresenta um tom avermelhado – ele está na moda! Mas o que esse material tem a ver com marcenaria? Tudo. Afinal agora você tem um padrão em MDF BP que reproduz a beleza do aço corten – o Rust, da linha Essencial Duratex. Você pode surpreender seus clientes com esse padrão inovador, que fica excelente quando combinado com um madeirado bem leve.