Naturalidade em alta

Este é o ano da naturalidade. As grandes feiras internacionais de móveis deram ênfase à tendência, que deverá estar cada vez mais presente no mobiliário. Assim, as madeiras naturais estão em alta, em duas versões: claras e de aspecto rústico.

Madeiras claras e suaves

Essas madeiras lembram as escandinavas, dão a sensação de terem sido recém-cortadas e, apesar de leves, são sofisticadas. A Duratex tem boas opções de painéis em MaDeFibra BP que seguem a tendência, como o Lucerna (linha Cross), o Savona (linha Design) e o Arena (linha Essencial Wood).

MaDeFibra BP Lucerna (linha Cross)

MaDeFibra BP Lucerna (linha Cross)

Madeiras rústicas

Apesar do rústico estar em alta, ele chega agora em versão suave. Os nós e veios não têm um visual pesado e contribuem para a naturalidade. Nessa linha, destacam-se alguns padrões em MaDeFibra BP da Duratex: o Arizona (linha Cross), o Carvalho Hanover e o Carvalho Munique (linha Design), entre outras opções.

MaDeFibra BP Arizona (linha Cross) + Trufa (linha Cristallo)

MaDeFibra BP Arizona (linha Cross) + Trufa (linha Cristallo)

A naturalidade em combinações

Todos esses padrões ficam ótimos em combinações. Experimente compor uma madeira leve com um unicolor forte – o resultado é um belo contraste. Quer ser mais ousado? Misture uma madeira rústica com preto. Veja os exemplos abaixo e encante os clientes.

com-1

COMB3