Branco em boa companhia

Em marcenaria, o branco é um verdadeiro coringa. Isso porque móveis brancos combinam com os mais diversos estilos de ambientes – do sofisticado ao despojado, do moderno ao tradicional. Essa versatilidade fica mais evidente quando o branco aparece junto com outros padrões ou cores.

Veja nossas dicas para definir um estilo de móvel apenas com base em combinações.

MÓVEL SOFISTICADO E CLÁSSICO – BRANCO COM MADEIRADO ESCURO

COMB1

Escolha uma madeira escura e sóbria em MaDeFibra BP e crie detalhes em branco – essa combinação fica ótima, por exemplo, em uma estante de sala. É sofisticação na certa!

MÓVEL ARROJADO – BRANCO COM AÇO CORTEN

COMB33

Quer criar um móvel bem moderno? Experimente misturar o branco com o Rust, o padrão em MaDeFibra BP que tem o visual do aço corten. Uma cozinha com essa combinação fará sucesso com aqueles clientes que estão ligados nas tendências e não têm medo de ousar.

MÓVEL CONTEMPORÂNEO – BRANCO COM MADEIRADO NATURAL

COMB2

Aproveite que as madeiras naturais estão em alta, pois elas ficam lindas em combinação com o branco. Não há como errar.

MÓVEL MODERNO – BRANCO COM COR FORTE E MADEIRADO CLARO

COMB4

Você escolhe a cor: pode ser um roxo, marrom e até preto. Nossa sugestão aqui é mesclar um unicolor ao branco e a uma madeira clara. A combinação pode ser usada, por exemplo, em um banheiro bem moderno e jovial.

Essas são só algumas sugestões. Afinal, branco combina com tudo. Fuja do lugar comum, aposte na criatividade e nas composições que valorizam a cor mais popular na marcenaria.

Veja esta cozinha com Álamo Essencial Wood e Branco Diamante Cristallo, combinação que agrada a diversos tipos de clientes

Veja esta cozinha com Álamo Essencial Wood e Branco Diamante Cristallo, combinação que agrada a diversos tipos de clientes