Coleção de Internos Duratex: beleza que vem de dentro

Novos padrões vão deixar o interior dos móveis ainda mais bonitos

materia2-1

Quando o assunto é decoração, a beleza mora nos detalhes. São eles os responsáveis tanto por imprimir personalidade a um ambiente quanto diferenciar e agregar valor a um móvel. E é essa força que reside nos detalhes que está por trás da mais recente tendência em decoração que vem da Europa: o cuidado com o revestimento interno do mobiliário. Ela foi um dos destaques da última Feira do Móvel de Milão e vem conquistando fãs por todo o mundo – inclusive no Brasil.

Em linha com a tendência, a Duratex lançou sua Coleção de Internos, que reúne opções para sofisticar também o interior de armários, gavetas e outras peças, permitindo fugir do tradicional branco usado normalmente na parte interna dos móveis.

A nova Coleção de Internos da Duratex tem quatro padrões em MaDeFibra BP que, além de garantir refinamento ao mobiliário, se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos. Todos combinam perfeitamente com os padrões lisos e madeirados de outras linhas da Duratex, resultando em composições perfeitas. Assim, você poderá criar móveis lindos por dentro assim como são por fora.

Conheça os lançamentos.

Carbono | Linha Trama

materia2-2

Considerado um coringa, pode ser usado principalmente em combinações com madeirados, oferecendo um aspecto ao mesmo tempo clean e sofisticado ao móvel.

Gianduia | Linha Trama

materia2-3

Traz a inspiração do tom cinza quente e é uma excelente escolha para armários de cozinha, por exemplo. Fica perfeito com madeirados também quentes e com desenhos marcantes.

Titânio | Linha Trama

materia2-4

Destaca-se por trazer a leveza e fluidez dos tecidos para o ambiente, valorizando os móveis com um visual dinâmico e sofisticado.

Líneo Têxtil | Linha Prisma

materia2-5

Padrão de tonalidade suave, com uma textura que convida ao toque. É o que mais remete ao aspecto do tecido, contribuindo para tornar os ambientes mais acolhedores.

Estes padrões já podem ser encontrados em revendas de todo o Brasil. Então, que tal começar a se inspirar e mostrar também a beleza que está por dentro dos móveis?