Design conquista consumidores de móveis

Inspire-se no sucesso de duas empresas que estão se destacando no mercado

Cada vez mais o mobiliário ganha importância na vida das pessoas. Ao contrário de décadas atrás, quando cada peça passava de geração para geração, hoje as pessoas estão sempre buscando mudar a casa, seja comprando novos móveis ou renovando os antigos.

Muita informação, novas tendências, materiais e usos do mobiliário são responsáveis por essa mudança, e também contribuem para que os consumidores estejam mais antenados e exigentes no que se refere ao design e à qualidade dos móveis.

Com esse cenário, o mercado vai se aquecendo. A expectativa da Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) é que o setor tenha crescimento de 2,4% neste ano, e crescem ainda mais as vendas de quem produz pensando em satisfazer as exigências desses “novos consumidores”.

materia1-1

Móvel da Oppa (divulgação)

Especialistas afirmam que, para ter sucesso, as marcenarias precisam investir em soluções e produtos inovadores, além de agregar novos serviços e muito design ao mobiliário. Se você está pensando em entrar nessa onda, conheça duas empresas que estão se destacando por apostar em móveis com design, personalidade, beleza e qualidade. Confira!

MUMA

materia1-2

Fundada no Recife (PE) em 2014, a MUMA concentra em sua plataforma virtual cerca de 80 designers de todo o mundo, comercializando produtos inovadores, sustentáveis, de alta qualidade e com estética contemporânea. A escolha dos produtos é realizada por uma equipe especializada de arquitetos e designers, que avalia as propostas dos fornecedores de móveis, sempre levando em conta a qualidade da fabricação e o perfil da empresa. Clique aqui para conhecer a MUMA.

materia1-3

Oppa

materia1-4

Móveis com criatividade e personalidade estão por trás do conceito da empresa, fundada em 2011, que tem em seu portfólio centenas de produtos diferentes. Considerada uma loja de smart design, ela se declara como “uma empresa criativa e brasileira, focada em inovação, funcionalidade e principalmente no impacto positivo que nossos produtos devem gerar na vida dos clientes”. Antenada, não? Saiba mais sobre a Oppa clicando aqui.

materia1-5